logo

A SEGUIR

"Experiência de Deus"

10:00:00 - 11:00:00

"Bom de Papo"

11:00:00 - 12:00:00

Motorista embriagado é detido após engavetamento na área central de Pato Branco

Nesta sexta-feira dia 21/01, por volta das 18h15min, a equipe policial militar deslocou em atendimento a um acidente de trânsito com vias de fato e que um dos condutores estaria de posse de uma faca. No local foi constatado uma colisão traseira causando engavetamento envolvendo os veículo Renault/Kwid, Renault/Duster e uma VW/Parati. Segundo os envolvidos este último estava em alta velocidade e não conseguiu parar a tempo no semáforo, colidindo na traseira do veículo Renault/Duster.

O condutor da Parati (60), apresentava visíveis sinais de embriaguez e tentou evadir-se do local, porém foi impedido por um dos passageiros, momento que desferiu golpes de faca e lesionou a mão de um homem, que foi encaminhado para atendimento médico.

Questionado o condutor se havia ingerido bebida alcoólica, o mesmo relatou que sim. Desta forma, foi submetido ao teste de bafômetro, que resultou no valor de 0,61 mg/l, constatando-se assim o crime de trânsito, previsto no Art. 165 do Código de Trânsito Brasileiro, infração gravíssima com multa no valor de R$2.934,70.

Diante das circunstâncias, o condutor recebeu voz de prisão por embriaguez ao volante, direção perigosa, conduzir veículo sem habilitação e lesão corporal. Ele foi encaminhado para as providências legais cabíveis e também foram aplicadas as notificações de trânsito.

Topo