logo

A SEGUIR

"Avisos"

06:45:00 - 06:50:00

"Oração da Manhã"

06:50:00 - 07:00:00

Temporal causa estragos em propriedade no interior de São João

Ventos fortes seguido de chuva causaram grandes estragos na Propriedade do Senhor Arivaldo Miotto localizada na Linha Santo Antônio, interior do município de São João. Segundo informações o temporal iniciou por volta das 16h30m deste domingo 23 de janeiro com duração de aproximadamente 15 minutos e destruiu a garagem onde o proprietário gurdava os implementos agrícolas, trator, caminhão, colheitadeira, ferramentas e uma Camionete Toyota Hilux 250 que foram danificados com os destroços do barracão. Segundo a esposa do senhor Ariovaldo, Cler Miotto, tudo foi muito rápido: “… o vento, a chuva durou uns quinze minutos, mas em menos de um minuto estava tudo no chão, foi rápido demais…” afirmou ela.

Também segundo ela, a família etá calculando os prejuízos: “… estamos vendo ainda, estamos calculando, foi bastante os estragos, prejuízo vai ser grande mas graças a Deus estamos bem…” finalizou ela.

Foi registrado aproximadamente 40 mm de chuva que acompanhadas com os fortes ventos assustaram os moradores próximos. Embora houve a expectativa de chuva neste domingo, na cidade de São João não houve o registro de chuva.

Segundo o Simepar, hoje segunda-feira, as condições do tempo sobre o Paraná seguem semelhantes ao dia anterior. A atmosfera segue quente, ainda que pouco mais seca, inibindo a formação de núcleos de chuva. Entretanto, em alguns setores do interior do Estado, ainda há possibilidade de ocorrências de pancadas de chuvas rápidas e localizadas a partir do período da tarde. As temperaturas seguem elevadas em todas as regiões.

A família do proprietário enviou algumas fotos a nossa equipe de jornalismo onde mostra os estragos causados com a força do vento

Até o fechamento desta matéria, não recebemos informações sobre outras propriedades que foram atingidas pelos ventos na tarde deste domingo.

Topo