logo

Após levantamento de informações, mais de 9 kg de maconha são apreendidas no bairro São Cristóvão, Pato Branco-PR

Em data de 12 de maio, por volta das 15h30min, após informações levantadas pela Agência Local de Inteligência do 3º BPM, a equipe da ROCAM do 3º BPM em diligências pelo bairro São Cristóvão, município de Pato Branco-PR, realizou abordagem ao veículo Fiat/Uno, conduzido por um indivíduo (45), e com ele foram localizadas  200 gramas de substância análoga à maconha.

Em ato continuo, em uma residência foi abordado um indivíduo (31) e após franqueada a entrada da equipe foram realizadas buscas e logrado êxito na localização de 320 gramas de substância análoga à maconha, uma mochila com 7,550kg de substância análoga à maconha, e no porão do imóvel mais 1 kg do mesmo entorpecente.

Diante do ilícito, os abordados foram encaminhados juntamente com o entorpecente apreendido para as providências da polícia judiciária.

O crime de Tráfico de Drogas é previsto na Lei de Drogas 11.343/2006 em seu Art. 33, com pena prevista de 5 a 15 anos de reclusão, e multa.

É o Comandante-Geral da PMPR com todo o seu efetivo, somando forças para uma sociedade mais segura e protegida. Juntos fazemos a diferença!

Colabore com o trabalho da Polícia Militar. Denuncie ligando 181, 190, ou baixe o APP 190 na Play Store. Sua identidade será preservada.

POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ. SUA PROTEÇÃO É O NOSSO COMPROMISSO.

Topo