logo

Coronel Vivida vence Pato Branco na Copa Sudoeste de Futebol de Campo e se classifica para a próxima fase

Jogando fora de casa neste sábado, dia 14, a Seleção Vividense fechou invicta a sua participação na 1ª fase da Copa Sudoeste de Futebol de Campo com a quarta vitória consecutiva. Com gols de Eduardo Molinari (03) e Ednei dos Santos (01), a equipe de Coronel Vivida venceu pelo placar de 4X3 a equipe de Pato Branco, conquistando 12 pontos na competição e se classificando em 1ª colocada do seu grupo. Foram duas vitórias diante da equipe de Pato Branco e duas diante do Cruzeiro do Iguaçu.
De acordo com o técnico Emerson Pizzi, apesar de ter sido um jogo difícil, sua equipe teve garra e conseguiu conquistar a vitória fora de casa. O Coronel Vivida perdia pelo placar de 3x1 até os 20 minutos do 2º tempo quando conseguiu se encontrar em campo marcando mais dois gols empatando a partida. Aos 40 minutos virou o jogo marcando mais um. Com este resultado está entre as 4 melhores campanhas dentre as 30 equipes que participam da competição. Esta condição traz um certo conforto pra equipe que poderá trazer para dentro de casa os segundos jogos desta fase, onde as disputas serão no sistema de mata mata.
Agora a equipe vividense vai folgar por duas semanas e aguarda outros resultados para conhecer seu próximo adversário nas oitavas de finais.  
Rádio Pallotti FM, a rádio que faz parte da sua vida!

Topo