logo

A SEGUIR

"Levanta-te e Anda"

20:00:00 - 21:00:00

"A Voz do Brasil"

21:00:00 - 22:00:00

Por sugestão da Pallotti FM em parceria com o vereador Barbosa, funcionários que atuam na limpeza da área de saúde serão homenageados

Em sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Coronel Vivida realizada na terça-feira, dia 10, foi aprovada por unanimidade uma moção de aplauso para todos os profissionais da área de limpeza das unidades de saúde do município.

A referida moção foi apresentada pelo vereador Soldado Barbosa, que acolheu uma sugestão da equipe da Rádio Pallotti FM. Uma data de entrega da moção de aplauso ainda será definida.

O parlamentar justificou sua indicação afirmando que diversos profissionais, principalmente da área da saúde e que atuam na linha de frente no combate a Covid-19, foram homenageados e as equipes de limpeza também são merecedoras deste reconhecimento.  “Estes profissionais da limpeza labutaram no período da pandemia e muitos foram contaminados, levaram o vírus para suas casas e alguns perderam entes queridos no caminho. Mesmo assim eles não arredaram o pé e continuaram desempenhado suas atividades”, afirmou o vereador.

Topo