logo

PM cumpre mandados de prisão em mandados de prisão em Santa Izabel e Realeza

A Polícia Militar de Realeza e Santa Izabel do Oeste deu cumprimento a dois mandados de prisão nas últimas horas.

Na noite de ontem (21), por volta das 21h45min, durante bloqueio de trânsito, policiais militares realizaram abordagem a um veículo Fiat/Palio, ocupado por três pessoas, dois masculinos e uma feminina.

Durante a consulta da documentação dos abordados, foi constatada a existência de Mandado da Prisão em face de um deles pela prática do crime de tráfico de drogas, expedido pela Vara de Execuções Penais de Florianópolis/SC.

Diante dos fatos, o abordado recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao DEPPEN de Capanema, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Já na madrugada deste domingo (22), por volta das 02h50min, a equipe policial foi acionada para atendimento de uma briga de casal em uma residência localizada na Rua Progresso, em que uma mulher havia agredido o convivente.

No local foi conversado com as partes e a vítima afirmou não ter interesse em representar contra a autora do fato. Em consulta a documentação foi constatado que havia um mandado de prisão em desfavor de uma das partes envolvidas.

Diante dos fatos, a abordada foi encaminhada ao DEPPEN de Capanema, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Topo