logo

A SEGUIR

"Bom de Papo"

11:00:00 - 12:00:00

"A Voz da Esperança"

12:00:00 - 12:15:00

Equipes sub 12 e sub 14 de Coronel Vivida participam da maior competição Interestadual do Sul do Brasil

Alunos da Escolinha Geração Futebol de Coronel Vivida embarcam na noite desta quinta-feira, dia 26, rumo a cidade de Imbituba Santa Catarina onde participam no próximo sábado e domingo, dias 28 e 29, da competição Equipes Sul brasileiro Acesso BG Prime de Futebol de Campo.
Está é a maior competição interestadual do Sul do Brasil e a equipe vividense estará representada nas categorias sub-12 e sub-14. A categoria sub 14 é formada através uma parceria com a Primeira Camisa de Pato Branco.  
 
Na quarta-feira, dia 25, foi disputada uma partida amistosa entre a equipe da Escolinha Geração Futebol de Coronel Vivida e a equipe da Escolinha Primeira Camisa de Pato Branco. O jogo treino disputado no Complexo Esportivo São Roque, foi uma preparação para a competição do final de semana.
 
De acordo com o professor Daniel Grando, esta é uma competição que vai abrir um leque grande para os atletas já que diversos olheiros de grandes clubes estarão participando do evento. Mais que buscar ser campeão, a competição será uma vitrine para estes meninos que já estão se evidenciando, uma vez que alguns meninos já participaram de seletivas de grandes clubes e destes 4 foram selecionados para o Corinthians, um de 7 anos dois de 9 anos e um de 12 anos. Na Zuriz de Pato Branco já foram colocados cinco meninos, um no Avaí, um no Atlético Paranaense, outro no Inter. O Atlético Mineiro também já aprovou um atleta que está buscando colocação. Outros atletas estão sendo encaminhados e as portas estão se abrindo.
 
A escolinha Geração Futebol conta com cerca de 100 alunos de todo o Sudoeste Paranaense e cerca de 20 participam através de bolsas. A Prefeitura é parceira através da Secretaria de Esportes, além de alguns empresários que estão investindo no esporte e no futuro desta garotada.
 
Confira a live:https://fb.watch/dfaf6RvbWa/
Topo