logo

A SEGUIR

"Missa da Saúde"

15:00:00 - 16:00:00

"Play na Pallotti"

16:00:00 - 17:00:00

Rádio Pallotti FM e revista Rainha dos Apóstolos participarão da 15ª ExpoCatólica em São Paulo

Encontros que geram negócio, que geram evangelização!

A  15ª ExpoCatólica acontecerá na Expo Center Norte, em São Paulo (SP), de 27 a 30 de maio de 2022, é a maior Feira internacional de produtos e serviços para igrejas e para o turismo religioso, é a maior vitrine do segmento no Brasil. Considerada o maior evento de promoção do segmento católico da América Latina, reúne mais de 200 expositores de livros, artigos religiosos, móveis, equipamentos  e serviços para igrejas, além do turismo e da educação católica.

A Feira é a melhor oportunidade para quem compra e para quem vende nesse mercado. Em 4 dias de Feira são gerados negócios para o ano todo. Com um público altamente qualificado, aumenta imediatamente sua carteira de clientes e fornecedores. ExpoCatólica, conectando pessoas e marcas pela evangelização!

A revista Rainha dos Apóstolos pela primeira vez participará com um stand na feira. Um repórter (Pe. Judinei Vanzeto) da rádio Vicente Pallotti FM 88,7 e o animador vocacional palotino (Pe. Ailton Joaquim de Oliveira) também participarão do evento. 

Confira a programação: https://bit.ly/3NzWgBx

Topo