logo

Após denúncias, indivíduo é preso com diversos objetos furtados de uma residência no bairro Morumbi, Pato Branco-PR

Em data de 25 de maio, por volta das 5h10min, a equipe policial ao receber informações de que no bairro Morumbi, Pato Branco-PR, um indivíduo em uma bicicleta estaria oferecendo alguns objetos em via pública, que provavelmente seriam oriundos de furto, imediatamente a equipe deslocou até ao local informado e visualizou um indivíduo com as características repassadas, que ao avistar a aproximação da equipe empreendeu fuga, sendo acompanhado e abordado a algumas quadras.

Com o abordado (34) foi localizado um facão, uma jaqueta de couro, uma blusa, uma corrente dourada e um escapulário. Indagado sobre a origem dos produtos, este relatou que os adquiriu de uma mulher.

A proprietária dos objetos em questão compareceu ao 3º BPM e os reconheceu como sendo de sua propriedade, conforme registro de boletim de ocorrência realizado no dia 22/05/2022, ocasião em que foram subtraídos de sua residência diversos objetos, e ainda o seu veículo GM/Corsa, de cor prata e a motoneta Honda/Biz 125, de cor vermelha.

Diante dos fatos, o abordado recebeu voz de prisão pelo crime de receptação, e foi encaminhado juntamente com o material apreendido para as providências legais cabíveis.

Colabore com o trabalho da Polícia Militar. Denuncie ligando 181, 190, ou baixe o APP 190 na Play Store. Sua identidade será preservada.

Polícia Militar do Paraná: NÓS FAZEMOS A DIFERENÇA.

Topo