logo

Após denúncias, indivíduo é preso pelo crime de violência doméstica no bairro novo Horizonte, São João-PR

Neste dia 26/05, por volta das 21h45min, após informações de que em uma casa localizada no bairro Novo Horizonte, município de São João, um casal de vizinhos estaria brigando e que o homem estaria agredindo a mulher, e que quase todos os dias essa situação se repete, imediatamente a equipe policial militar deslocou até ao endereço informado e identificou o casal.

Questionados a respeito dos fatos, a mulher (18) respondeu que após uma discussão, seu marido (20) a havia agredido fisicamente, e mostrou os hematomas. O acusado confirmou o ocorrido segundo o relato da vítima.

Diante das evidências o abordado recebeu voz de prisão pelo crime de violência doméstica e foi encaminhado para os procedimentos da polícia judiciária. Ele responderá pelo Art. 129, § 9º do Código Penal com pena de até 3 anos de detenção.

IMPORTANTE DENUNCIAR: Ocorrências como esta mostram a importância de vizinhos ou pessoas que presenciam a violência doméstica em realizar a denúncia para que os agressores sejam punidos no rigor da Lei, evitando assim que o desfecho seja mais grave ou termine na morte da vítima.

Colabore com o trabalho da Polícia Militar. Denuncie ligando 181, 190, ou baixe o APP 190 na Play Store. Sua identidade será preservada.

Polícia Militar do Paraná: NÓS FAZEMOS A DIFERENÇA.

Topo