logo

A SEGUIR

"Experiência de Deus"

10:00:00 - 11:00:00

"Bom de Papo"

11:00:00 - 12:00:00

A equipe da rádio Pallotti FM está feliz, pois chegou a tão esperada réplica da camisa do Esporte Clube 7 de Setembro de Coronel Vivida

Depois de um grande trabalho de resgate e de divulgação que contou com o total apoio da rádio Pallotti FM, os amantes do futebol que viveram a magia dos anos 70, onde o Esporte Clube 7 de Setembro de Coronel Vivida era um dos grandes do futebol paranaense, estão tendo a oportunidade de ter uma réplica da camisa deste amado clube.

O Esporte Clube 7 de Setembro de Coronel Vivida foi bicampeão da Taça Paraná nos anos de, 1978 e 1979.

Esta foi uma iniciativa de alguns ex-atletas que viveram esses anos de ouro do futebol vividense, contando com o apoio alguns amigos e da rádio Pallotti FM.

As 55 camisas foram trazidas pelo vividense Everaldo Conceição, (Gogô) que atualmente mora em Curitiba e entregue ao ex-atleta José Carlos Alves, (Zé Carlos), o qual fará a distribuição aos que fizeram os pedidos.

O modelo escolhido tem bandeirinhas nas mangas, do Estado do Paraná e do Brasil e nas costas bandeirinha do município de Coronel Vivida PR.

Várias pessoas buscaram informações sobre os pedidos com a equipe rádio Pallotti FM a que sente-se honrada em mais uma vez ter contribuído com a história do esporte vividense.

Esta bela iniciativa buscou resgatar esta camisa que tantas alegrias proporcionou aos amantes do esporte.

Topo