logo

A SEGUIR

"A Hora da Misericórdia"

15:00:00 - 15:15:00

"Play na Pallotti"

15:15:00 - 17:00:00

Polícia Militar apreende maconha avaliada em mais de 80 mil reais durante abordagem a veículo em São João-PR

Em data de 21 de junho, por volta das 00h30min, durante realização da "Operação Controle Brasil", que visa o combate ao contrabando/descaminho e tráfico de drogas e armas, a equipe ROTAM realizava bloqueio na rodovia PR-281, na comunidade Alto Alegre, zona rural do município de São João-PR, quando ao dar ordem de parada ao veículo GM/Kadett, o condutor não obedeceu e empreendeu fuga. Foi então realizado acompanhamento do veículo, que aproximadamente um quilômetro distante do local inicial da abordagem, entrou em uma plantação de milho às margens da rodovia, em alta velocidade, parando aproximadamente após 50 metros. Em ato contínuo, o condutor empreendeu fuga em meio à plantação, não sendo possível acompanhá-lo.

Em buscas no veículo, foi constatado haver no compartimento do porta-malas, diversas caixas de papelão que continham 109 tabletes de substancia análoga à maconha, que após pesada totalizou aproximadamente 83 kg.

Diante dos fatos, foi realizada a apreensão do entorpecente e do veículo, e encaminhados para as providências legais cabíveis.

Colabore com o trabalho da Polícia Militar. Denuncie ligando 181, 190, ou baixe o APP 190 na Play Store. Sua identidade será preservada.

Polícia Militar do Paraná: NÓS FAZEMOS A DIFERENÇA.

Topo