logo

A SEGUIR

"Avisos"

06:45:00 - 06:50:00

"Oração da Manhã"

06:50:00 - 07:05:00

Secretaria da Educação de Coronel Vivida alerta para tentativa de golpe que está sendo praticado na cidade

A Secretaria da Educação, Cultura e Desporto de Coronel Vivida esta alertando a comunidade para uma tentativa de golpe que está ocorrendo na cidade. De acordo com alguns pais de alunos, um estelionatário estaria mandando mensagens via WhatsApp se passando por uma empresária e pedindo dinheiro para uma vaquinha com o objetivo de comprar uma bicicleta para doar pra rifa da escola, relacionando a ação com as festas de São João das escolas.

A secretária Elizangela Sponholz orienta os pais a não depositarem dinheiro já que as escolas não fazem este tipo de abordagem e que se alguém receber esta mensagem entre em contato com a escola ou mesmo com a polícia porque se trata de um golpe.

Confira a mensagem recebida por um pai de aluno:

Ola boa tarde, me Chamo Aline e sou mãe de um aluno do João Paulo, como você já sabe em Agosto acontecerá a festa Agustina na escola, e com isto terá as rifas pra Ajuda a escola, eu como Empresária trabalho com Bicicletas e em conversa com a diretoria da escola me propus a entrar em contato com alguns pais da escola pra fazermos uma vaquinha pra doar uma bicicleta pra rifa, o que você acha poderia ajudar? Acredito que dará um custo de 50,00 o valor total da bike é 480,00 coloquei preço de custo pra ajudar, Espero sua resposta, Grata pela Atenção!!

Topo