logo

A SEGUIR

"Entardecer Musical"

17:00:00 - 20:00:00

"Levanta-te e Anda"

20:00:00 - 21:00:00

Após diversas denúncias, Polícia Militar realiza abordagem no bairro Jardim Maria da Luz

Na tarde desta terça-feira (21) chegou ao conhecimento da Polícia Militar que algumas pessoas estariam em atitude suspeita realizando visitas se passando por “agentes de saúde”.
Após contato da Secretaria de Saúde municipal, confirmando essa situação e afirmando que essas pessoas não fariam parte do quadro de saúde municipal foi iniciada diligência no intuito de localizar essas pessoas.
Após algum tempo foram localizados próximos a uma Van, no bairro Maria da Luz, alguns indivíduos com as mesmas características repassadas e desta forma foi realizada abordagem.
Verificou-se que são todos do Estado de Minas Gerais, e que estariam vendendo produtos de fisioterapia, com firma de CNPJ próprio e válido.
Foram todos encaminhados para a sede da 3ª Companhia para identificação (4 masculinos e 2 femininas), e, como nada de ilícito foi localizado foram liberados.
A Polícia Militar agradece as denúncias de todos os cidadãos e conta com o apoio da comunidade para realizar um trabalho mais efetivo pra todos.
“POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ – Nós fazemos a diferença”
Topo