logo

Festival Diocesano da Juventude está com as inscrições abertas

Estão abertas as inscrições para o festival Diocesano da Juventude (FDJ), que está na terceira edição. Podem se inscrever jovens entre 14 e 29 anos. A primeira etapa acontece de forma online.

O candidato inscrito deve gravar uma música católica ou com inspiração no catolicismo, este é o principal critério, também será avaliado, ritmo, afinação, interpretação e dicção. Não levando em conta a parte que refere-se ao vídeo, como jogo de câmera, cenário etc. O candidato pode se inscrever na modalidade, individual, dupla, trio ou quarteto.

CLASSIFICAÇÃO:

A Diocese é dividida em 7 decanatos, Francisco Beltrão, Barracão, Pato Branco, Dois Vizinhos, Palmas, Realeza e São João, para cada decanato 2 representantes passarão para a próxima fase.  Outros 7 candidatos serão avaliadas pelos jurados e integrarão o total de 21, que se apresentarão na segunda etapa, que acontece no dia 27 de agosto.

Todos os 21 candidatos que passarem irão se apresentar em Francisco Beltrão, em um evento com presença de público e transmissão online. Os participantes que passarem na primeira fase, irão receber uma premiação em dinheiro.

Topo