logo

Corpo de Bombeiros de Coronel Vivida auxilia nas buscas de mulher desaparecida em Mangueirinha

Está desaparecida desde o último domingo, dia 19, a senhora Marizete Cardoso de Oliveira, de 35 anos, natural de Coronel Vivida, mas que reside em Videira/SC e estava visitando parentes no município de Mangueirinha.

De acordo com familiares, a mulher sofre de esquizofrenia e teria tido uma crise antes de desaparecer. Por volta das 15 horas de domingo (19), ela teria saído da casa dos parentes, localizada na comunidade Barra do Covô, interior do município, e não foi mais vista.

Familiares e amigos procuram por ela sem êxito e acionaram as autoridades que iniciaram as buscas na última segunda-feira (20). Várias equipes do Corpo de Bombeiros da região foram mobilizadas e somam esforços para tentar localizar Marizete que pode estar desorientada e em situação de risco.

Nesta quinta-feira, dia 23, soldados de Coronel Vivida estão voltando ao local e com a ajuda do binômio homem/cão, sargento Fiorim e o cão shadow do 4º GB de Cascavel. Fiorim revelou que já fez o reconhecimento da área e uma peça de roupa da vítima foi apanhada para que o cachorro possa farejar. Quanto as expectativas, o sargento afirmou que o tempo do desaparecimento, mais de três dias, é um fator negativo já que a chuva e o vento podem ter contribuído para a diminuição do odor necessário para o cão farejar. O local é bem extenso e íngreme o que também dificulta o trabalho.

O subtenente Mor, do Corpo de Bombeiros de Coronel Vivida, informou que os bombeiros de Pato Branco, Francisco Beltrão e Coronel Vivida estão unidos e não estão medindo esforços para localizar a vítima. Ele considerou a hipótese de que a mulher possa ter se deslocado para outra região já que segundo a família, ela tem momentos de lucidez. “A gente não sabe as condições desta vítima, ela pode estar bem como pode estar machucada e precisando de ajuda. Não podemos menosprezar o momento e faremos o máximo de esforço para encontrá-la”, disse o subtenente.

 

Topo