logo

Corpo de um jovem é encontrado dentro de milharal em Coronel Vivida

A Policia Militar de Coronel Vivida foi acionada na manhã desta quinta-feira, dia 23, para atender uma ocorrência de encontro de cadáver, dentro de uma lavoura de milho na comunidade de Flor da Serra.

De acordo com as primeiras informações, na quarta-feira (22) as autoridades do setor de segurança pública já haviam sido acionadas para atender uma possível ocorrência de pessoa atingida por disparo de arma de fogo no mesmo local onde o corpo foi encontrado, mas, naquela oportunidade ninguém havia sido localizado.

Uma nova informação levou a guarnição novamente para o local onde nesta manhã, foi localizado o corpo de um jovem ainda não identificado. A Polícia Civil e o IML estão no local para recolher o corpo e realizar uma perícia que irá auxiliar nas investigações.

Atualização:

A reportagem da Rádio Pallotti FM esteve no local e ouviu em entrevista o filho do proprietário do terreno onde o corpo foi encontrado, Henrique Piva. Ele contou que estava com a família realizando um trabalho na propriedade quando passou pela estrada que liga Honório Serpa um Fiat Fiorino ocupado por dois jovens. Eles teriam cumprimentado os moradores e seguiram adiante. Após aproximadamente 15 minutos um dos jovens retornou a pé e pediu um celular emprestado para chamar socorro já que seu amigo havia sido baleado na cabeça. Como não havia sinal de celular, Henrique levou o rapaz até um ponto mais alto e entrou em contato com a polícia. O rapaz estava em estado de choque e afirmou que foram vítimas de assalto. Quando a polícia chegou no local, realizou uma busca, mas, não localizou o corpo. A testemunha já não estava no local e teria tomado rumo ignorado.

Com as novas informações nesta manhã foi localizado o corpo dentro da lavoura, próximo da estrada. Já o carro estava escondido e meio a mata, a aproximadamente 500 metros de onde o corpo foi encontrado.  

 

Topo