logo

A SEGUIR

"Bom Dia Cidade"

08:00:00 - 10:00:00

"Experiência de Deus"

10:00:00 - 11:00:00

Líderes da Cresol de diversos municípios foram recebidos na sede da Cresol União em Coronel Vivida

Entre os dias 20 e 22 de junho, a Cresol União promoveu o Encontro de Líderes Cresol e os grupos de cooperados foram recebidos na Sede da Cooperativa, pelo presidente Ivan Duarte; o vice-presidente, Vilmar Luiz Bombana e a diretora superintendente, Iomara Gaeski Ziger.

Os encontros voltaram a ocorrer após o período da pandemia, a fim de trocar experiências e oportunidades de feedbacks na atuação com a cooperativa.

Em cada uma dessas datas, um grupo visitava a cooperativa pela manhã e outro na parte da tarde, com as presenças dos municípios de Clevelândia, Coronel Vivida, Honório Serpa, Mangueirinha, Mariópolis e Pato Branco.

Foram três dias de boas atividades e trocas de experiências, fazendo com que cada cooperado Líder seja o interlocutor dos demais cooperados, da comunidade, bem como de segmentos sociais e de negócios com a Cresol; levando demandas, observações e contribuições de melhorias.

SOBRE OS LÍDERES

Os Líderes Cresol são cooperados que participam de um Grupo de Relacionamento — implantado nas agências de cada município.

O objetivo é manter o relacionamento nos diversos segmentos que compõem o quadro social das cooperativas e com as comunidades em que se inserem, a fim de difundir o cooperativismo da Cresol, alinhado com a missão, visão, valores e princípios sistêmicos.

Topo