logo

A SEGUIR

"Experiência de Deus"

10:00:00 - 11:00:00

"Bom de Papo"

11:00:00 - 12:00:00

Banheiro público do Lago Municipal é alvo de vandalismo

Algumas atitudes de alguns seres humanos nos deixam envergonhados, pois chega ser inacreditável a capacidade de destruir o que é feito para dar mais conforto e dignidade as pessoas de bem.

Acompanhe o que os responsáveis pela manutenção do local escreveram:

Sabe aqueles dias em que você se questiona o que será o futuro da sociedade? Há dias venho acompanhando a depredação do banheiro localizado no lago municipal, um local que foi construído com o objetivo de proporcionar mais conforto para as famílias que frequentam o lago, principalmente as que levam crianças. Um grupo de quatro ou cinco adolescentes, meninos e meninas, vêm vandalizando o local, paredes “autografadas” (não, ninguém escreveu o nome de outra pessoa lá. Acreditem!) portas, luminárias, torneiras, sanitários, caixas de iluminação, tudo destruído!

Aí vocês se questionam por que nenhuma providência é tomada? Porque esses “anjinhos” são apenas crianças

Pois é! Revoltante né! O lago passa por adaptações e após isso o banheiro precisará de uma reforma, mas é justo?

O vandalismo está acontecendo ao final da tarde ou noite, momento em que não há zelador (antes que alguém questione)

Que atitudes podem ser tomadas? Você que é pai ou mãe fique a par do que faz seu filho quando vai ao lago, infelizmente nem todos vão lá tomar tererê e conversar com amigos. Converse com seu filho sobre a importância de cuidar do que é nosso, sim, NOSSO!!!

Ontem à tarde um grupo de três meninos, entre 10 a 12 anos (imagino eu) me encheu de esperança, estavam juntando os pedaços das portas quebradas e por isso parei para observar, eles então tentaram consertar a porta de um dos banheiros montaram cada pedaço com o máximo capricho que era possível diante da situação. A vocês quero dizer que são um grande exemplo! Parabéns aos pais dessas crianças (essas sim crianças) vocês com toda certeza, deram o exemplo.

As fotos são de antes de quebrarem as caixas de descarga dos sanitários.

Topo