logo

Programa AABB Comunidade realiza entrega de kits de uniformes em Coronel Vivida

Com a presença de aproximadamente 200 pessoas entre autoridades, educandos, familiares e parceiros do Programa AABB Comunidade Coronel Vivida (PR), foi realizado na noite desta quarta-feira, dia 22, na sede da Associação Atlética Banco do Brasil, a cerimônia de entrega dos kits de uniformes para os educandos. Foram entregues 125 kits contendo: 1 cardigã, 1 jaqueta, 2 calças, 2 camisetas,1 bermuda, 1 toalha de banho, 2 meias, 1 boné, 2 tênis e 1 chinelo.

O evento contou com a participação de diversas autoridades como a do presidente da FENABB Guatavo Boeira da Silva, o prefeito Anderson Manique Barreto, a secretária da educação, cultura e desporto Elizangela Veis Sponhols, a gerente do Banco do Brasil Liria Ortolan Giongo, o presidente da AABB de Coronel Vivida Luiz Carlos Kunh, a ex-coordenadora Marilde Manica, a atual coordenadora Grasiele Ogrodowski Fornari, além dos diretores de departamentos.

Em 25 anos do Programa, esta foi a segunda vez em que um presidente da FENABB - Federação Nacional de AABBs, visita o município. Gustavo Boeira da Silva revelou que foi muito bem recepcionado e que ficou impressionado com o trabalho que é desenvolvido em Coronel Vivida destacando que é uma AABB pequena, mas que atende as necessidades da cidade. Gustavo ainda se comprometeu em trazer para Coronel Vivida, um encontro nacional das AABBs no ano que vem.

O funcionário aposentado do Banco do Brasil e diretor administrativo financeiro da AABB, Moacir Fiori, conduziu o protocolo de entrega e enalteceu a importância da visita do presidente da FENABB e de todo o público que participou do evento. Destacou ainda a importância destes uniformes que identificam os educandos que participam do programa. "É uma forma de identificar a participação no programa e deles buscarem sempre ter um bom comportamento para que este uniforme seja usado com muita honra", destacou o diretor.

A cerimônia também contou com a animação musical da Gracieli Piana, Rosane Barbosa e Paulo Ancilieiro que abrilhantaram o evento.

O Programa Integração AABB Comunidade, é realizado em nosso município há mais de vinte anos. Uma parceria entre FENABB, Fundação Banco do Brasil e Prefeitura Municipal que atende a 125 crianças e adolescentes na faixa etária de 6 a 14 anos. Consiste em uma proposta de desenvolvimento social, realizada por meio de ações educativas, envolvendo família, escola e comunidade. As crianças e adolescentes atendidos são acompanhados em jornada ampliada com atividades esportivas, dança, música, complementação escolar, jogos e jogos de tabuleiro, pelos educadores.

Confira um vídeo do evento:

https://fb.watch/dQuIlYadgj/

Topo