logo

PM de Coronel Vivida atende três ocorrências nas ultimas 24 horas (Infração de Transito/Violência Doméstica/ Embriaguez no Volante)

Por volta das 09 horas deste domingo, dia 26, em patrulhamento na área central, a PPM abordou o veículo Ford Fiesta, conduzido por um homem, o qual não possui CNH ou PPD. Após a abordagem foi conduzido até a sede da 3ª Cia e após notificações o veículo ficou retido e o condutor liberado.

 

Por volta das 17 horas, após solicitação 190 a equipe deslocou até o bairro Vila Nova, onde a solicitante relatou que seu marido o havia lhe ameaçado, o motivo seria um veículo, que o senhor disse que iria jogar a vítima dentro do automóvel e atear fogo com ela dentro. Relata ainda que pelo motivo da ameaça e pelo desgaste do relacionamento iria deixar a residência, mas que irá representar futuramente na Delegacia de Polícia Civil onde irá solicitar uma medida protetiva.

 

Já no início da madrugada desta segunda-feira, dia 27,  durante patrulhamento na Av. Generoso Marques, a equipe avistou o veículo Gm/Astra de cor azul, onde o motorista demonstrou nervosismo com a presença da equipe policial, realizada abordagem e em busca pessoal foi localizado com o caroneiro uma quantia aproximada de 1,1 grama de substancia análoga a maconha. Posteriormente foi identificado o condutor do veículo, o qual em consulta ao sistema Sesp/intranet foi possível constatar que não possui CNH. O condutor apresentava sinais de embriagues, como odor etílico além de conter no interior do veículo diversas latas de cervejas. Diante do fato ambos foram conduzidos até a sede 3ª Cia onde foi oferecido teste etilométrico o qual aferiu o valor de 0,67 mg/l. Sendo assim foi dada voz de prisão ao motorista sendo lavradas as notificações pertinentes. O veículo recolhido ao pátio e o condutor foi conduzido a delegacia de Polícia Civil de Pato Branco. Também foi lavrado um termo circunstanciado ao passageiro, o qual posteriormente foi liberado.

Topo