logo

Dois indivíduos são presos transportando 27 kg de substância análoga à maconha em veículo no município de São Jorge D’oeste-PR

Em data de 28 de junho, por volta das 00h05min, durante policiamento no bairro Lapa, município de São Jorge D’Oeste-PR, a equipe realizou abordagem ao veículo VW/Fox, conduzido por um indivíduo (26) e o passageiro (23), e em busca veicular foram encontrados 27 kg de substância análoga à maconha.

 Ao serem questionados, informaram terem carregado o entorpecente em Santa Helena-PR, pagando o valor de R$7.000,00, e que iriam entregá-lo na cidade de Chopinzinho-PR, e que receberiam R$3.000,00 pelo transporte.

Diante dos fatos, os abordados receberam voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas e foram encaminhados, juntamente com o entorpecente e o veículo apreendido para as providências legais cabíeis.

TRÁFICO DE DROGAS: Art. 33 da Lei nº 11.343/06-Importar, exportar, remeter, preparar, produzir, fabricar, adquirir, vender, expor à venda, oferecer, ter em depósito, transportar, trazer consigo, guardar, prescrever, ministrar, entregar a consumo ou fornecer drogas, ainda que gratuitamente, sem autorização ou em desacordo com determinação legal ou regulamentar. Pena: reclusão de 5 a 15 anos e multa.

Colabore com o trabalho da Polícia Militar. Denuncie ligando 181, 190, ou baixe o APP 190 na Play Store. Sua identidade será preservada.

Polícia Militar do Paraná: NÓS FAZEMOS A DIFERENÇA.

Topo