logo

Mulher perde quase mil reais em golpe em Reserva do Iguaçu

Uma moradora da cidade de Reserva do Iguaçu, perdeu a quantia de R$ 990,00 após cair em um golpe aplicado através do WhasApp. Segundo informações apuradas pelo repórter Lorival Lima Santos, do Diário Reservense, a mulher recebeu várias mensagens de uma pessoa se passando por seu filho.

O golpista entrou em contato com a vítima na última sexta-feira (24), dizendo que havia trocado de numero e que não conseguia ter acesso ao seu aplicativo do banco e por isso precisava da quantia de mil reais para pagar uma dívida. O estelionatário passou o código de barras do mercado livre para que fosse realizado o pagamento. Acreditando ser seu filho, a mulher realizou o pagamento.

Na manhã desta segunda-feira (27), o suposto filho entrou em contato solicitando uma nova transferência de R$ 2.800,00 para o pagamento de outra dívida. Dizendo ainda que lhe devolveria todo o valor até o final da tarde.

A vítima entrou em contato com a gerente do banco a qual ao analisar as mensagens constatou se tratar de um golpe, não realizando a transferência. A mulher foi orientada a registrar o fato.

Topo