logo

A SEGUIR

"Momento Novo"

07:30:00 - 10:00:00

"Experiência de Deus"

10:00:00 - 11:00:00

Corpo em avançado estado de decomposição é encontrado no interior de Candói

A Polícia Militar localizou na manhã de segunda-feira (27), no Distrito da Paz, interior de Candói, um corpo em avançado estado de decomposição.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 10 horas, os policiais receberam uma ligação no celular da viatura, onde uma mulher que não quis se identificar, relatou que deixaria um bilhete em um ponto de ônibus com a localização do corpo que seria de José Zamir dos Santos, de 50 anos, desaparecido desde o dia 22 deste mês. Na ocasião, o homem que morava sozinho no Distrito da Paz, teve sua casa arrombada e vizinhos teriam ouvido disparos de arma de fogo durante a madrugada. Desde o ocorrido José não foi mais visto.

No local indicado pela mulher, os policiais encontraram o bilhete com uma pedra em cima informando a localização aproximada do corpo. Buscas foram feitas na região indicada e o corpo foi localizado, o mesmo se encontrava coberto de capim da própria vegetação local.

A Polícia Civil e a Criminalística foram acionados, e após os procedimentos no local o corpo foi recolhido o IML de Guarapuava. Agora exames serão realizados para chegar a identificação do corpo.

Topo