logo

A SEGUIR

"Levanta-te e Anda"

20:00:00 - 21:00:00

"A Voz do Brasil"

21:00:00 - 22:00:00

Ocorrências registradas pela Polícia Militar em Coronel Vivida


DATA: 08/11/2023 HORÁRIO DO FATO 11H20min
ENDEREÇO: Avenida Generoso Marques BAIRRO Centro
NATUREZA: Policia Militar prende autores de Furto em comércio.
A equipe policial patrulhava a área central de Coronel Vivida – PR, quando foi abordada pela gerente de um estabelecimento comercial, onde esta informou que um casal teria furtado alguns perfumes. Quando constatou o furto, saiu da loja e visualizou que o mesmo casal já se retirava de outra loja na área central; em conversa com a proprietária deste, esta ainda não tinha notado ser vitima do casal, porém em rápida conferência verificou a falta de algumas peças de roupa. As vitimas ainda disseram que estes agem em conjunto, enquanto um distrai as atendentes o outro comete o ilícito, se retiram do comercio informando que vão ao banco buscar dinheiro e logo retornam. Diante das informações e já com as características dos autores repassadas pelas vitimas, os policiais iniciaram as diligências, obtendo êxito em localizar os autores do furto. Com estes ainda estavam os objetos despojados em uma bolsa. Os autores do fato se tratam de mãe e filho, estes foram encaminhados à sede da 2ª CIA, onde foi confeccionado o boletim de ocorrência, posteriormente estes foram encaminhados a Delegacia de Policia Civil, nesta o delegado confirmou e decretou a prisão dos autores.
DATA: 08/11/2023 HORÁRIO DO FATO 19H30min
ENDEREÇO: Avenida Generoso Marques BAIRRO Fleck
NATUREZA: POLÍCIA MILITAR PRENDE INDIVÍDUO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO
Em data de 08 de novembro, por volta de 19h e 30min a Equipe de Policiamento Tático da 2ª Companhia, recebeu a informação de que um indivíduo teria realizado diversos disparos de arma de fogo em um bar, no bairro São José Operário, após o fato este se retirou do local em um veículo Monza de cor escura. De posse das informações esta equipe realizou diligências; no bairro Fleck foi visualizado em frente a um bar um Veiculo com as mesmas características repassadas, realizado abordagem ao referido bar, em busca pessoal ao proprietário do Monza, foi localizado em sua cintura, um revólver cal.38, com 05 munições deflagradas. Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao abordado, encaminhado à sede da 2ª Companhia de Polícia militar para confecção do boletim de ocorrência, sendo posteriormente encaminhado o indivíduo juntamente com a arma de fogo até a sede da 12ª Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.
Art. 14. Portar, deter, adquirir, fornecer, receber, ter em depósito, transportar, ceder, ainda que gratuitamente, emprestar, remeter, empregar, manter sob guarda ou ocultar arma de fogo, acessório ou munição, de uso permitido, sem autorização e em desacordo com
determinação legal ou regulamentar:
Pena - reclusão, de 2 (dois) a 4
(quatro) anos, e multa.
Parágrafo único. O crime previsto neste artigo é inafiançável, salvo quando a arma de fogo estiver
registrada em nome do agente.
Art. 15. Disparar arma de fogo ou acionar munição em lugar habitado ou em suas adjacências, em via pública ou em direção a ela, desde que essa conduta não tenha como finalidade a prática de outro crime:
Pena – reclusão, de 2 (dois) a 4 (quatro) anos, e multa.
Parágrafo único. O crime previsto neste artigo é inafiançável.
A Polícia Militar trabalha diuturnamente para preservar a ordem pública, proteger as pessoas e seus bens, independentemente do valor destes, e solicita a colaboração da comunidade para juntos preservarmos a segurança de todos.
Colabore com o trabalho da Polícia Militar. Denuncie ligando 181, 190, ou baixe o APP 190 na Play Store. Sua identidade será preservada.
Polícia Militar do Paraná, nós fazemos a diferença.
DATA: 08/11/2023 HORÁRIO DO FATO 19H40min
ENDEREÇO: Rua Vicente Palotti BAIRRO Frizon
NATUREZA: Motorista embriagado bate em veiculo estacionado, e vai preso.
A equipe policial recebeu uma solicitação para prestar atendimento a um acidente trânsito, onde informações davam conta que o causador do acidente estava embriagado. Uma equipe policial se fez presente no local do fato, onde em conversa com as testemunhas, estas falaram que o condutor de um veiculo VW/Gol havia colidido na traseira do veiculo Jeep/Renegade, sendo que este estava devidamente estacionado. Em conversa com o condutor do Gol, foi possível perceber que este apresentava sinais de embriaguez, não conseguia saber ao certo onde estava. Diante disto este foi conduzido à sede da 2ª CIA, onde foi lhe oferecido fazer o teste etilométrico, sendo confirmado um alto teor alcoólico neste. Os policiais confeccionaram o boletim de ocorrência, por fim o autor do fato foi encaminhado a central de flagrantes, ficando este preso.
 

Topo