logo

A SEGUIR

"Levanta-te e Anda"

20:00:00 - 21:00:00

"A Voz do Brasil"

21:00:00 - 22:00:00

Equipes do SAMU e do IMNV realizam parto de emergência em Coronel Vivida

Considerado um serviço de alta qualidade, o SAMU - Serviço de Atendimento Móvel de Urgência realizou, por volta das 10h da última Segunda (13), um atendimento emergencial de parto.

Acionados pelo IMNV através da regulação regional, a equipe do SAMU dirigiu-se até o hospital para realizar o transporte da Gestante que se encontrava em trabalho de parto com 4 cm de dilatação, com 36 semanas, portadora de DM gestacional e Hipotireoidismo até o Hospital de referência para alto risco o São Lucas em Pato Branco.

Chegando ao local, a equipe composta por médico, enfermeiro e socorrista, constatou que havia ruptura de bolsa e intensas contrações, optando em realizar o trabalho de parto no próprio local, juntamente com a equipe do IMNV na sala de emergência.

Foi um momento de grande emoção para a equipe SAMU, IMNV e para os familiares que presenciaram o nascimento do pequeno João Gabriel.

Desejamos felicidade aos pais Suzana e Flávio, bem como a todos familiares!

Após o nascimento, e avaliação do médico pediatra mãe e o bebê permaneceram na entidade pois não havia risco de vida e o parto ocorreu sem intercorrências.

Topo