logo

Polícia Militar prende indivíduo por embriaguez ao volante em Coronel Vivida

A equipe foi informada por populares da ocorrência de um acidente de trânsito no endereço citado. No local, foi identificado o condutor do veículo Gol, o qual está em visível estado de embriaguez, sendo que este invadiu a preferencial e colidiu na lateral de uma I/Fiat Ducato, veículo este, da Prefeitura Municipal de Coronel Vivida que realizava transporte de passageiros no momento do acidente. Dois passageiros da van foram conduzidos até a UPA, ambos não apresentam lesões, porém reclamam de dores no corpo e permaneceram em observação no local. O condutor do Gol não possui CNH e foi conduzido até a sede da 2ª Cia para providências cabíveis. No local, o mesmo realizou teste etilometrico com equipamento aferido, o qual aferiu 1,20mg/L, recebendo voz de prisão e posteriormente encaminhado até a Central de Flagrantes em Pato Branco. Ainda foram lavradas notificações nos artigos 162 I, 163 c/c 162 I e 165 de acordo com o CTB. O veículo Gol não possui pendências de licenciamento e foi liberado para o proprietário que estava no local.

Fonte: PM

(TMA)

 

Polícia Militar prende indivíduo por roubo em Coronel Vivida

Em data de 27 de Novembro, por volta de 15h 15min a Equipe de Policiamento Tático da 2ª Companhia, após tomar conhecimento acerca de um roubo ocorrido na noite anterior, onde um indivíduo havia adentrado uma residência, localizada no bairro Schiavini, que durante a ação, o autor foi visualizado pelos moradores da residência, os quais tentaram intervir e entraram em luta corporal com o autor, podendo assim identificá-lo, o qual é conhecido das equipes policiais pelo mesmo crime. Após o roubo o indivíduo teria se evadido do local, levando com sigo um par de Tenis, marca Lacoste, avaliado a cerca de 520,00 reais. Diante dos fatos as equipes iniciaram as buscas, para localizar o indivíduo. Em continuidade as buscas a Equipe Tático Móvel realizou abordagem ao suspeito, nada de ilícito fora encontrado com o mesmo, indagado sobre o roubo realizado, o mesmo confessou a autoria e informou que o par de Tênis levado estaria em sua residência. Deslocado até a residência informada pelo abordado e localizado o par de Tênis em seu quarto. Diante do exposto foi dado voz de prisão ao indivíduo, encaminhado juntamente com os objetos apreendidos até a sede da Polícia Civil de Coronel Vivida para providências cabíveis.

Art. 157 - Subtrair coisa móvel alheia, para si ou para outrem, mediante grave ameaça ou violência a pessoa, ou depois de havê-la, por qualquer meio, reduzido à impossibilidade de resistência: Pena - reclusão, de quatro a dez anos, e multa.

A Polícia Militar trabalha diuturnamente para preservar a ordem pública, proteger as pessoas e seus bens, independentemente do valor destes, e solicita a colaboração da comunidade para juntos preservarmos a segurança de todos.

Colabore com o trabalho da Polícia Militar. Denuncie ligando 181, 190, ou baixe o APP 190 na Play Store. Sua identidade será preservada.

Polícia Militar do Paraná, nós fazemos a diferença.

Topo