logo

A SEGUIR

"Levanta-te e Anda"

20:00:00 - 21:00:00

"A Voz do Brasil"

21:00:00 - 22:00:00

APMI passa a gerir o Empório do Bem em Coronel Vivida

Coronel Vivida inaugurou, numa iniciativa de apoio direto do Poder Público Municipal, o Empório do Bem, localizado na Praça Angelo Mezzomo. Uma iniciativa que beneficia diretamente a APMI – Associação de Proteção a Maternidade e Infância que acolhe mais de 250 crianças e adolescentes.
Lá estão sendo comercializados produtos da Panificadora da APMI, produtos de confeitaria, panificação, doces e bebidas não alcoólicas.

O IRDES – Instituto Regional de Desenvolvimento Econômico e Social que participou, na fase inicial, de articulação em prol do Empório, reconhece a atenção e o esforço do prefeito Anderson Manique Barreto que acolheu a ideia e partiu para sua viabilização. Segundo o presidente do IRDES, Tiago Nunes e Silva também merecem reconhecimento os dirigentes da APMI que acreditaram na proposta e foram em busca de sua materialização. “Quando a comunidade se une bons resultados sempre são possíveis e está, aí, um bom exemplo.”


De acordo com a coordenadora da APMI, Ducélia Sabadin a entidade que conta com 22 profissionais tem um papel ajudar na mudança do futuro de jovens carentes. “A iniciativa visa colaborar para a sustentabilidade da APMI”, detalha ela ressaltando que ao comprar os produtos da APMI o consumidor também estará contribuindo numa causa social.
O Empório do Bem estará aberto de segundas a sábados, das 8 às 18 horas, não fechando para almoço. Marcelo Silveira Dalle Teze que participou das primeiras mobilizações diz que os produtos do Empório do Bem são diferenciados e, tais as técnicas cuidadosas de produção, preservando raízes de nossa cultura, oferecem uma experiência de sabor diferenciada. “O time da APMI e o prefeito Anderson são exemplo de sucesso na integração de esforços, algo que a comunidade deve reconhecer e apoiar”, relembra os primeiros contatos que realizou junto com o empresário Cláudio Petrycoski (Em memória), outro entusiasta na iniciativa.

 

Contato com a Ducelia 46 9981-8045

Topo