logo

A SEGUIR

"A Voz da Esperança"

11:50:00 - 12:00:00

"Prefeitura Municipal de Coronel Vivida"

12:00:00 - 12:05:00

Homem se apresenta á Polícia para explicar postagens que causaram pânico em Coronel Vivida

A tarde desta segunda-feira (18) foi tumultuada em Coronel Vivida após postagens de um homem viralizarem em grupos de whatsapp. Pais foram as escolas buscar os filhos, pois temiam que um atentado pudesse acontecer.

Jorge Locatelli fez algumas postagens com conteúdo de possível ameaça a escolas e creches no facebook há alguns dias e os prints dessas postagens circularam em vários grupos e causaram pânico nos pais.

A Policia Militar tomou conhecimento do caso e passou a investigar a situação.

Porém, Jorge Locatelli ao saber da dimensão do problema que havia causado, se apresentou espontaneamente na sede da 3ª CIA para dar explicações. Jorge também prestou esclarecimentos ao promotor da comarca Bruno Príncipe de França e na sequencia foi encaminhado a 5ª SDP de Pato Branco para os procedimentos cabíveis.
Antes disso, ele removeu as postagens e escreveu um texto se retratando e se desculpando pelo transtorno. Segundo ele, a intenção das postagens era alertar os pais para a falta de atenção deles com os filhos e não ameaçar escolas ou causar pânico.

Após esse acontecimento, outras postagem com insinuações de atentado e ameaça foram feitas no facebook e a policia já tem conhecimento de todos os casos.

Topo