logo

A SEGUIR

"Bom Dia Cidade"

08:00:00 - 10:00:00

"Experiência de Deus"

10:00:00 - 11:00:00

Helicóptero cai no alagado em Candói logo após decolagem

Em um acidente ocorrido na noite de 16 de março de 2024, por volta das 20h, um helicóptero particular sofreu uma queda no alagado do Iguaçu, na localidade de Candói, Paraná. O acidente aconteceu nas proximidades da Pousada Beija-flor e do Condomínio Porto Santa Maria, especificamente na região do alagado de Salto Santiago.

Felizmente, a ocorrência não registrou vítimas. Os dois ocupantes da aeronave Robinson R-22, conseguiram sair ilesos, apesar de o helicóptero ter afundado no alagado após o acidente. Informações preliminares apontam que a aeronave caiu logo após a decolagem, aproximadamente a 40 metros da margem do alagado.

O piloto e proprietário do helicóptero, empresário da cidade de Guarapuava, juntamente com sua esposa, nadaram até margem. O motivo da queda ainda não foi divulgado.

Equipes de resgate, incluindo a Brigada Comunitária de Candói-PR e o Oficial de Área do 12° Grupamento de Bombeiros de Guarapuava, se deslocaram para o local do acidente. As autoridades competentes iniciarão as investigações para determinar as causas do incidente.

Topo