logo

A SEGUIR

"Avisos"

06:45:00 - 06:50:00

"Oração da Manhã"

06:50:00 - 07:00:00

Alunos destroem bancos dos ônibus do transporte escolar em Coronel Vivida

Infelizmente, muitos ônibus que fazem transporte escolar, estão sendo deteriorados por alunos que são transportados diariamente em Coronel Vivida.

Os bancos todos rasgados, sujos, as espumas arrancadas e o patrimônio público sendo deteriorado.

O Cabo Gemelli, coordenador do transporte escolar em Coronel Vivida, faz um apelo aos pais e responsáveis, para que orientem os filhos, para que ajudem à preservar o patrimônio público, afinal de contas é dinheiro do próprio contribuinte que é utilizado para fazer essas recuperações.

No mês de fevereiro, antes do início das aulas, é feita uma reforma geral em todos os ônibus que pertence ao município e inclusive os bancos todos, são reformados e refeitos para oferecer ônibus seguros e confortáveis, mas infelizmente quando chega próximo do final do ano, os bancos estão todos rasgados e as espumas detonados.

Segundo Gemelli, alguns alunos chegam levar até facas dentro da mochila para cortar os bancos do transporte escolar, e aí fazem guerra de espuma no interior do ônibus.

Segundo Gemelli, os ônibus que estão com os bancos estragados só serão reformados no mês de janeiro e fevereiro do ano que vem, portanto a solicitação é para que os pais orientem os filhos para que ajudem a preservar e não estragar o patrimônio público, pois quem paga esta conta é o próprio contribuinte.

Topo