logo

A SEGUIR

"Experiência de Deus"

10:00:00 - 11:00:00

"Câmara de Vereadores"

11:00:00 - 11:30:00

Colégio Estadual oferece inúmeras oportunidades de ensino para Coronel Vivida

Dia 16 de outubro iniciaram as inscrições os cursos do Colégio Estadual Arnaldo Busato.

Existem opções para duas modalidades:

Integrado ao Ensino médio para os alunos que estão terminando o 9o ano, nas seguintes opções:

-Técnico em informática, curso esse que dá ao estudante noções básicas de informática, programação, redes de computadores, banco de dados, suporte e manutenção de computadores. O curso conta com viagens de estudos, parcerias com empresas de informática e faculdades, cursos extracurriculares que agregam muito ao estudante entre outras coisas. O curso tem duração de 4 anos período matutino.

- Formação de Docentes, o conhecido Magistério. Esse curso capacita o estudante a atuar como docente na Educação Infantil e nos Anos Iniciais do Ensino Fundamental. Existe em nosso município e região uma grande demanda por estágios remunerados nessa área, nos CMEis e escolas, tanto municipais como particulares. O curso tem duração de 4 anos, no período matutino e uma tarde com aulas de estágio.

- Técnico em Alimentos, esse curso acontece em parceria com a Casa Familiar Rural, onde as aulas acontecem em regime de Alternância, uma semana de aula e outra de aplicação em sua propriedade. As aulas são na Casa Familiar Rural e com duração de 3 anos.

Para quem já terminou o Ensino Médio tem a opção do Curso Técnico em Estética subsequente.

Esse curso é na área da saúde, acontece no período noturno.

A escola tem uma clínica de estética completa, com todos os equipamentos necessários para uma formação de qualidade nessa área. Existe uma grande procura por esse curso, por isso é importante não perder o prazo das inscrições.

Todos os cursos são gratuitos e de qualidade, buscando a formação completa do estudante.

As inscrições estão abertas e irão até o dia 25 de outubro. Maiores informações pelo telefone 3232-1331 ou na secretaria do Colégio Estadual Arnaldo Busato.

Topo