logo

A SEGUIR

"A Voz da Esperança"

11:50:00 - 12:00:00

"Prefeitura Municipal de Coronel Vivida"

12:00:00 - 12:05:00

Polícia Militar de Coronel Vivida registrou dano, recuperação de veículo e injúria


Polícia Militar de Coronel Vivida registrou dano, recuperação de veículo e injúria
DATA: 07/11/2019 HORA DO REGISTRO: 11h59min
ENDEREÇO: Rua Brigadeiro Rocha Loures – 14 BAIRRO: Centro
NATUREZA: DANO
A equipe recebeu informação que teria ocorrido um acidente de transito, na Rua Brigadeiro Rocha Loures, 14 em frente a loja Solano Celulares, sendo um veículo, veio a colidir com um que estava estacionado e o condutor do veiculo que causou o acidente saiu correndo a pé e outro ocupante deste teria evadido-se do local com o veiculo, o solicitante, teria ido atrás do condutor e estariam na rua marechal Deodoro, próximo a farmácia rodoviária. A equipe deslocou no local, sendo que o individuo apontado como condutor do veiculo que ocasionou o acidente tentou evadir-se da abordagem correndo para dentro da galeria de lojas, sendo abordado, revistado e identificado, o mesmo apresentava sintomas de embriagues: forte odor etílico, vestes desalinhadas, olhos vermelhos. Foi indagado se havia ingerido bebida alcoólica, informou que sim, que estava bebendo desde a noite anterior. Durante a revista pessoal foi localizado no bolso de trás da calça o documento do referido veiculo. O mesmo informou que o passageiro que evadiu-se com o veiculo, que não sabe informar onde levou o veiculo. Os envolvidos, foram conduzidos até a sede da 3ª Cia. e liberados após a confecção da documentação pertinente. O solicitante e os abordados foram orientados quanto aos procedimentos cabíveis.
DATA: 07/11/2019 HORA DO REGISTRO: 12h46min
ENDEREÇO: Rua João Paulo I BAIRRO: Bela Vista
NATUREZA: VEICULO RECUPERADO
Após repasse da Central informando sobre um veículo uno de cor branca, a equipe prontamente deslocou até o endereço acima citado onde visualizou um uno de cor branca placa AGR-7282, e em consulta ao sistema Sesp foi constatado que possuía alerta de furto, diante dos fatos o veículo foi recolhido até o pátio da companhia confeccionado a documentação pertinente e posteriormente deslocado até a delegacia de coronel vivida para providências cabíveis.
DATA: 07/11/2019 HORA DO REGISTRO: 20h30min
ENDEREÇO: Rua Antonio Rochembak – BAIRRO: Vila nova
NATUREZA: INJURIA
A equipe foi informado via Copom que a solicitante, relatou que seu companheiro, teria chegado em casa embriagado e lhe ofendendo "vagabunda, você não vale nada", disse ainda que seu companheiro é acostumado a fazer isso quando bebe, e que geralmente ofende seu filho e sua nora. A vitima não quis representar no momento contra seu companheiro, sendo a mesma orientada quanto as providencias.
 

Topo