logo

A SEGUIR

"Experiência de Deus"

10:00:00 - 11:00:00

"Bom de Papo"

11:00:00 - 12:00:00

Toledo vence Paranaense de Feminino em Coronel Vivida e vividenses ficam com vice-campeonato e vaga no brasileiro

Coronel Vivida sediou a fase final do Campeonato Paranaense de Clubes Feminino com a participação de 15 seleções. A Associação dos Motoristas Vividenses – AMOVI, recebeu as disputas de 13 a 16 de novembro. A seleção de Toledo derrubou 1723 pinos, ficou o título e confirmou a vaga para o Campeonato Brasileiro de 2020.

O vice-presidente da Federação Paranaense de Bolão, Milano Adolfo Scheidt, esteve presente durante toda a competição e, ao final, avaliou que o andamento dos jogos ficou dentro do esperado. “Como em qualquer competição, temos que resolver algumas questões, mas felizmente foi tudo antes da bola rolar, depois ocorreu tranquilamente e tivemos mais um ótimo campeonato”.

Coronel Vivida, por uma diferença de 3 pinos, ficou com o vice-campeonato e a a seleção de General Carneiro encerrou a competição em 3°. Cascavel e Pato Branco, 4º e 5º lugares respectivamente, fecharam a lista de classificados, no feminino, para o Brasileiro de Bolão 2020 que provavelmente deverá ser disputado em Blumenau - SC.

Sirlei Piva, diretora do Departamento de Esportes de Coronel Vivida e coordenadora da seleção vividense de bolão, comentou que apesar do resultado, o rendimento da equipe é motivo de comemoração. “O título foi por um detalhe, apenas 3 pontos a menos, mas o importante é ter sediado mais uma vez uma competição de alto nível, sempre com o apoio do prefeito Frank e da Administração Municipal, e importante também estar figurando entre os primeiros e ainda levando o Braço de Ouro deste ano”.

A atleta vividense Maria Elisângela Ferrari Spagnoli levou o Braço de Ouro com a melhor média (177), e comemorou a premiação inédita. “É gratificante somar uma pontuação significativa assim para a equipe, infelizmente o título não veio, mas o 2º lugar também é motivo de comemoração, além de que é o meu primeiro Braço de Ouro e espero alcançar esse mérito novamente”.

Topo