logo

A SEGUIR

"Experiência de Deus"

10:00:00 - 11:00:00

"Bom de Papo"

11:00:00 - 12:00:00

Federação Paranaense de Futebol divulga tabela do Campeonato Paranaense de 2020

A Federação Paranaense de Futebol divulgou nesta segunda a tabela completa do Campeonato Paranaense de 2020. O primeiro jogo acontece no dia 18 de janeiro em Francisco Beltrão, entre o atual campeão, o Athletico e o União Beltrão. No dia seguinte, Coritiba recebe em casa o Cascavel e o Paraná Clube enfrenta o Rio Branco, em Paranaguá. O regulamento foi alterado e nesta primeira fase as disputas acontecem em turno único. Só a partir das quartas é que os jogos passam a ter ida e volta.

 

Hoje o Paraná enfrenta o Criciúma pela 37ª rodada da série B. O jogo acontece às 19h15 em Santa Catarina. O time catarinense está na zona de rebaixamento e vem de uma péssima fase. O Paraná ainda tem chances de acesso, mas precisa vencer as duas rodadas finais e torcer por uma combinação de resultados.

 

O Operário também joga hoje pela série B contra o Vitória. O time de Ponta Grossa está na 9ª colocação, longe da zona de perigo, mas passa por uma fase ruim, há 15 jogos sem marcar nenhum gol. A situação é mais crítica para o Londrina que, já dentro da zona de rebaixamento, tem apenas 15% de chance de não cair.

 

Topo