logo

A SEGUIR

"Levanta-te e Anda"

20:00:00 - 21:00:00

"A Voz do Brasil"

21:00:00 - 22:00:00

Jovem vividense foi morto em Campo Largo

Acompanhe a notícia:

Jovem de 19 anos pode ter sido morto pelo próprio sogro após maus tratos à filha dele

Um rapaz de 19 anos foi morto com três tiros no final da tarde desta terça-feira (19), na Rua Maria Aparecida de Oliveira, no Loteamento São Gerônimo, proximidades do Hospital do Rocio. O suspeito é o próprio sogro.
O jovem foi identificado como Anderson Alves da Silva. Segundo a Polícia Militar que chegou logo em seguida no local, ele teria atitudes violentas e nesta terça-feira teria inclusive amarrado e amordaçado a namorada de apenas 13 anos. Ela conseguiu escapar e saiu correndo pedindo socorro nas proximidades do Hospital do Rocio. O pai da adolescente, que já estava alertado do comportamento do namorado de sua filha, teria chegado no momento e é suspeito de ter atirado contra o rapaz.
Por volta das 17h50 os socorristas do Corpo de Bombeiros - soldados Sales e Glauco - foram acionados para prestar atendimento ao baleado, mas Anderson já estava em óbito no interior do veículo Astra, com dois disparos no pescoço e um no tórax. A Polícia Civil e a Criminalística também foram acionadas, devendo na sequência o corpo ser recolhido ao Instituto Médico Legal de Curitiba.

Topo