logo

A SEGUIR

"O Homem e a Terra"

06:50:00 - 07:00:00

"RVP Notícias 1ª Edição"

07:00:00 - 07:30:00

Segunda edição do Coronel Fight superou as expectativas

Na noite deste sábado, dia 30 de novembro, aconteceu em Coronel Vivida à segunda edição do Coronel Fight um dos maiores eventos de lutas do sudoeste do Paraná.

Foi preparada uma grande programação de lutas de MMA, MUAYTHAI e KICKBOXING, onde atletas de ponta do Estado do Paraná e até de outros estados vieram à Coronel Vivida para proporcionar um grande espetáculo.

Ao todo foram 11 lutas sendo eu 3 valiam a disputa de cinturão.

Uma estrutura muito grande foi montada no Complexo Esportivo Barro Preto, onde reuniu centenas de pessoas de Coronel Vivida e de toda a microrregião, os quais vieram acompanhar o melhor evento de lutas do sudoeste do Paraná.

Segundo o professor Edenilson Santos, (Índio), o evento superou todas as expectativas de presença de público, de organização e também de qualidade nas lutas realizadas.

Índio agradeceu a parceria e o apoio da Administração Municipal, dos patrocinadores e de todos que se envolveram para que este evento acontecesse.

Parabéns a todos, e que no ano que vem possamos ter a 3ª edição do Coronel Fight, um dos maiores eventos de luta do Estado do Paraná.

Este foi mais um evento que faz parte da comemoração dos 64 anos do município de Coronel Vivida

Topo