logo

A SEGUIR

"Oração da Manhã"

06:00:00 - 06:05:00

"Amanhecer no Sertão"

06:05:00 - 06:50:00

Inaugurada nova guarita e o Bloco Didático no IFPR, (Instituto Federal do Paraná) em coronel vivida

Na tarde desta segunda-feira, dia 2 de dezembro, foram inauguradas mais algumas importantes obras no IFPR, (Instituto Federal do Paraná), Campus Avançado de Coronel Vivida.
O evento contou com a presença do Pró-Reitor de Planejamento, Paulo Yamamoto, do prefeito Frank Schiavini, Vereadores e várias autoridades, onde foi entregue a comunidade de Coronel Vivida e da região, uma nova guarita, dando assim uma identidade o IFPR e o Bloco Didático.
Esta nova obra, contempla, 3 Laboratórios, Física, Química e Biologia, além de mais 7 salas de aula.
Com mais essa estrutura, o Campus Avançado de Coronel Vivida está dando mais um passo para futuramente ser declarado Campos Independente do Instituto Federal do Paraná, pleiteando cursos de graduação e pós graduação.
O prefeito Frank Schiavini, agradeceu a bancada parlamentar do estado Paraná, sendo os senadores e deputados federais, que destinaram ao IFPR, verbas de emendas impositivas no valor de 28 milhões sendo que deste valor, aproximadamente 2 milhões vieram para o Campus Avançado de Coronel Vivida.
No início do ano, foi inaugurada a Quadra Esportiva e foi cercado todo o terreno, onde está localizado o Campus.
Parabéns a todos os envolvidos e que a comunidade possa estar cada vez mais usufruindo de ensino de qualidade e com estruturas que possam dar melhores condições de aprendizagem aos alunos e aos profissionais que trabalham nesse Campos.

 

Topo