logo

A SEGUIR

"Bom de Papo"

11:00:00 - 12:00:00

"A Voz da Esperança"

12:00:00 - 12:15:00

Aluno da APAE de Coronel Vivida realiza sonho de ser policial por um dia

O aluno Paulo Cesar Scheibel, da APAE de Coronel Vivida, viveu um dia espetacular, realizando o seu sonho de ser um policial.

Uma bela ação aconteceu na manhã desta quarta-feira, dia 4 de dezembro na APAE de Coronel Vivida, onde os policiais, Sargento Claricéia e Cabo Marcelo Beson presentearam o aluno Paulo Cesar Scheibel, com uma camisa da Polícia Militar e puderam interagir com demais alunos que frequentam essa instituição.

 Depois da conversa com os alunos e de algumas fotos, os policiais levaram o aluno Paulo Cesar Scheibel para um passeio, utilizando-se da viatura da Polícia Militar.

Paulo disse estar muito feliz por ter realizado o sonho que ele tem de, pelo menos por um dia ser um policial.

A professora Vanessa Vedana que intermediou o encontro, disse estar realizada por ver o sorriso no rosto do aluno e fez questão de agradecer a disponibilidade dos policiais, em atender este pedido.

 Os Policiais Militares, disseram que foi muito bom poder estar na APAE e ver a alegria estampada no rosto do aluno Paulo Cesar Scheibel e dos demais alunos que tiveram contato com eles.

Parabéns à todos os envolvidos e fica a lição, que um simples gesto, uma simples ação, faz toda a diferença na vida de um ser humano.

Topo