logo

Assinada ordem de serviço para construção de pavilhão comunitário que será utilizado por 3 bairros em Coronel Vivida

A Administração Municipal assinou a Ordem de Serviço para o início das obras de construção do novo pavilhão comunitário que será utilizado por moradores de 3 bairros: Industrial, BNH e Ferri. A empresa vencedora da licitação irá construir a estrutura pré-moldada no terreno já preparado na rua Presidente Costa e Silva, ao lado da Unidade Básica de Saúde do BNH. O pavilhão atual há muitos anos está interditado, pois não possui condições de segurança necessária para concentração de público.

O prefeito Frank Schiavini disse que a Administração Municipal mantém um olhar especial aos bairros que estão recebendo investimentos constantes. "Nós estamos investindo e muito os nossos esforços para estruturar todas as regiões e aqui nós vemos o asfaltamento em diversas ruas, um novo colégio estadual, uma unidade de saúde reformada e agora, o novo centro comunitário".

Os moradores já formaram a nova diretoria e irão aguardar aproximadamente 5 meses para ver o pavilhão com 260m² com toda a acessibilidade necessária, churrasqueira e cozinha. Um investimento de aproximadamente R$ 200 mil que é motivo de comemoração para a população nestes 64 anos de Coronel Vivida.

Topo