logo

A SEGUIR

"Oração da Manhã"

06:00:00 - 06:05:00

"Amanhecer no Sertão"

06:05:00 - 06:50:00

Novo Conselho Administrativo Econômico é empossado na Matriz São Roque de Coronel Vivida

Durante celebração eucarística presidida pelo padre Judinei Vanzeto (Pároco), concelebrada pelo padre Moacir Piovesan (visitante), às 8h30, neste domingo (12), na Matriz, foi empossado o novo Conselho Administrativo Econônomico (CAE) para o biênio 2020-2021, da Paróquia São Roque de Coronel Vivida (PR). 

O Conselho é constituído da seguinte forma: 

- Padre Judinei Vanzeto - Pároco - Presidente

- Padre Lino Baggio - Vigário - Vice-presidente

- Ivonei Marcolina e Susana Bernadete Schio Marcolina - Coordenador

- Leomar Pizzato e Rosangela Pizzato - Vice-coordenador

- Ademir Ernesto Sordi e Terezinha Fogaça Sordi - 1º tesoureiro

- Juliano Schiavini e Silvania Pizzato Schiavini - 2º tesoureiro

- Anderson Gehlen e Salete Marcolina Gehlen - 1° secretário

- Marildo Alves de Lima e Salete Tocolini Alvel de Lima - 2° secretário

O CAE é um serviço ao Conselho Pastoral Paroquial (CPP) e tem por finalidade prover as suas necessidades de ordem econômica, administrativa e legislativa. Os membros do CAE são voluntários, escolhido pelo Pároco, e suas atividades são exercidas gratuitamente.

Agradecimentos

Nossa agradecimento ao Conselho anterior que por dois anos não mediu esforços para cumprir a missão recebida colocando a serviço da comunidade os dons que recebeu. Os casais Ivonei Marcolina e Susana Bernadete Schio Marcolina, Ademir Ernesto Sordi e Terezinha Fogaça Sordi e  Anderson Gehlen e Salete Marcolina Gehlen, membros do Conselho 2018-2019 continuam no novo CAE. Mas nosso agradecimento especial aos casais Edson e Cristina Corá, Telvino e Célia Santin e Adilton e Maria Lazzarini, que cumpriram com afinco a participação no Conselho anterior. "Deus seja a recompensa a seu tempo e modo a dedicação desprendida em nossa comunidade", agradeceu padre Judinei.

Nossa acolhida carinhosa aos três novos casais Leomar Pizzato e Rosangela Pizzato, Juliano Schiavini e Silvania Pizzato Schiavini e Marildo Alves de Lima e Salete Tocolini Alves de Lima, que generosamente aceitaram fazer parte do novo Conselho.

Festa do bastimo do Senhor

O novo Conselho foi empossado na Festa do Bastimo de Nosso Senhor Jesus e marca a missão de servir a Deus na comunidade cristã. "Lavados e purificados de todos os nossos pecados pelo sacramento do Batismo (baptizein, em grego, batizar = mergulhar, imergir na água) somos mergulhados na vida de Deus: Pai e Filho e Espírito Santo. O Batismo nos faz filhos de Deus, membros da Igreja e irmãos uns dos outros. É também pelo Batismo que nós recebemos a vocação à santidade e ao apostolado. Todo cristão, pelo simples e maravilhoso fato de estar batizado, deve buscar a santidade dentro do seu próprio estado de vida e, desde as suas próprias circunstâncias, fazer um apostolado que ganhe novos discípulos para Cristo".

Topo