logo

POLÍCIA MILITAR APREENDE 6 PÉS DE MACONHA, 50 MUNIÇÕES E COCAÍNA DURANTE ABORDAGEM NA REGIÃO SUDOESTE.

Ontem 14 de janeiro, por volta das 12h, durante patrulhamento na Rua dos Cravos, bairro Novo Horizonte, Pato Branco, foi abordado o veículo VW/Jetta, de cor prata, conduzido por um indivíduo de 26 anos, e em revista veicular foram localizadas no compartimento entre os bancos algumas sementes da planta Cannabis sativa.

Na residência do abordado foram localizadas no quarto mais sementes de Cannabis, fertilizantes, R$5.050,00 em espécie, anotações referentes ao comércio de entorpecentes, nos fundos do imóvel uma árvore de Cannabis com cerca de 1,5 metros e mais 5 mudas da mesma planta sendo cultivada em vasos.

O abordado foi detido e encaminhado à 5ª Subdivisão Policial de Pato Branco para as providencias cabíveis.

 

No município de Chopinzinho, por volta das 15h10min, na Av. XVII de Novembro, bairro Menino Deus, foi abordado o veículo Hyundai/HB20, conduzido por um indivíduo de 41 anos, e a passageira de 33 anos, e encontrada dentro da bolsa da mulher uma cartela contendo 50 munições cal. 22, marca OA (argentina). O condutor do veículo informou que comprou as munições no Paraguai com o intuito de revender no Brasil.

Em sua residência, na Rua Caigangue, bairro São Cristóvão, foi abordado um indivíduo e localizada uma bucha de cocaína, R$385,00 em espécie, e em revista à residência, que contou com apoio da equipe de operações com cães, foram encontradas em uma mala no quarto do casal 2 pedras de cocaína pesando 4,4 g, e na parte externa do imóvel uma balança de precisão.

Diante disso o veículo foi apreendido e os abordados encaminhados, juntamente com o material apreendido à Delegacia de Polícia Civil.

 

Topo