logo

A SEGUIR

"A Hora da Misericórdia"

15:00:00 - 15:15:00

"Play na Pallotti"

15:15:00 - 17:00:00

POLÍCIA MILITAR RECURPERA OBJETOS DE FURTO NA REGIÃO SUDOESTE. 5 INDIVÍDUOS SÃO DETIDOS.

Ontem dia 15 de janeiro, por volta das 20h30min, após denúncias, as equipes policiais militares deslocaram até a Rua São Francisco de Assis, bairro Planalto, Pato Branco, onde abordadaram um indivíduo de 30 anos, e em sua residência foram localizados diversos objetos oriundos de furto, conforme registro em boletins de ocorrência.

O indivíduo admitiu que se tratavam de produtos furtados e que os armazenava em sua residência. Também foi localizado o veículo Fiat/Uno, de cor vermelha, utilizado na fuga após o furto ocorrido no dia 10/01/2020. Nas buscas ainda foram localizadas 2,4 gramas de substancia análoga à maconha.

O abordado juntamente com o material apreendido foi encaminhado à 5ª Subdivisão Policial de Pato Branco para as providências cabíveis.

Na mesma data, por volta das 17h30min, a equipe policial em patrulhamento pela Rua Mauricio Gnoatto, bairro Industrial, município de Itapejara D'Oeste, abordou quatro indivíduos, sendo que um deles portava uma mochila contendo um notebook sem procedência, alguns documentos e com o outro R$541,00 em espécie.

Através dos documentos localizados foi deslocado até a uma residência no bairro Bem Viver, onde foram verificadas duas janelas arrombadas e após contato com o proprietário, este confirmou a ocorrência do furto dos objetos encontrados com os abordados.

Na sequência, na casa de um dos abordados foram localizados 12 invólucros de substância análoga à cocaína, pesando aproximadamente 5,4 gramas.

Desta forma os indivíduos foram encaminhados juntamente com os objetos e o entorpecente aprendido à 5ª Subdivisão Policial de Pato Branco.

 

Topo