logo

A SEGUIR

"A Voz da Esperança"

12:00:00 - 12:15:00

"Paróquia de Honório Serpa"

12:15:00 - 12:30:00

Pequenos furtos dando trabalho para a Polícia em Coronel Vivida

Na comunidade de Santa Lúcia, zona rural do município, por volta das 10h18 da manhã

Após solicitação, a equipe policial deslocou até a comunidade, na escola rural municipal Santa Lucia, onde no mesmo prédio também atua o colégio estadual do campo da comunidade Santa Lucia, pois ocorreu um arrombamento. No local, foi conversado com a diretora municipal, sendo informado pela mesma que foi quebrado um dos vidros da porta que dá acesso a cozinha, e do interior da mesma foram levados produtos alimentícios.

No Bairro Schiavini, na rua Major Estevão Ribeiro do Nascimento, após solicitação do copom a equipe policial deslocou até o endereço supracitado, onde teria ocorrido um furto. No local foi entrado em contato com a vítima, a qual relatou que saiu às 03:00 horas para trabalhar e quando retornou aproximadamente 16:20, percebeu que teria sido subtraído de dentro de sua residência dois celulares, sendo um celular marca Samsung modelo Galaxy j2 core de cor preta com uma capa da mesma cor e um celular de marca lg modelo k4 de cor vinho com uma capa preta.
Na Linha Jacutinga, por volta das 13 horas de ontem, compareceu sede da 3ª Cia, uma senhora de 54 anos a qual relatou que se ausentou da residência por volta das 10hrs do dia de hoje e retornou as 18hrs e encontrou a janela do quarto arrombado e a mesma deu por falta ate o presente momento um televisão de 32 polegadas da marca Philips, relógio oriente feminino banhado a ouro e uma caixa de bijuterias.
Topo