logo

A SEGUIR

"Experiência de Deus"

10:00:00 - 11:00:00

"Bom de Papo"

11:00:00 - 12:00:00

Acidente envolvendo Bitrem e dois carros deixa três mortos e três feridos na Serra da Esperança, em Guarapuava

Três morreram, duas ficaram gravemente feridas e uma teve lesões leves. Esse foi o resultado de um grave acidente registrado na BR-277, na Serra da Esperança, em Guarapuava, no final da tarde desta quarta-feira (22). Um caminhão Bitrem ficou sem freio e o motorista perdeu o controle da direção, atingindo um Pálio Weekend, com placas de Contenda, e uma camionete Ford Ranger, com placas de Cascavel. O Bitrem desgovernado bateu ainda contra um barranco e na sequencia caiu em uma ribanceira de mais de 100 metros de altura.

A batida provocou a morte do motorista do Pálio, de 57 anos, e de uma passageira, de 18 anos. A outra ocupante do veículo, também de 18 anos, ficou gravemente ferida. Da camionete Ranger, morreu o motorista de 53 anos e passageira, de 57 anos, ficou gravemente ferida. Já o motorista do Bitrem, de 44 anos, sofreu lesões leves. As vítimas foram hospitalizadas em Guarapuava.

A ocorrência foi registrada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). Os corpos das três vítimas fatais foram recolhidos ao IML de Guarapuava, após trabalho de perícia da Criminalística.

Topo