logo

AÇÃO CONJUNTA DA POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ E DA BRIGADA MILITAR DO RIO GRANDE DO SUL RESULTAM EM PRISÃO DE FORAGIDO DA JUSTIÇA.

Durante o mês de dezembro de 2019, policiais militares do 3º Batalhão de Polícia Militar receberam informações da Brigada Militar de Passo Fundo-RS, de que um foragido daquele estado com Mandado de Prisão em aberto, envolvido à época em crime de roubo e morte de um Soldado da Brigada Militar, poderia estar se homiziando na região sudoeste, usando identidade falsa.

Sabendo-se também de que o foragido havia morado temporariamente na cidade de Coronel Vivida-PR, foram iniciadas as diligências na busca de informações, e na manhã desta quarta-feira (22/01), juntamente com a equipe policial militar do 16º BPM, na cidade de Nova Tebas-PR, foi localizado o indivíduo, de 29 anos, portando identidade falsa, e assim, encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

Nota-se que o compartilhamento de informações entre as polícias de diversos Estados contribui crucialmente na obtenção do êxito no desfecho das ocorrências, mostrando a eficiência do trabalho em equipe.

Topo