logo

Caiu o primeiro técnico no campeonato paranaense

 

Após derrota para o Paraná, técnico português Luis Miguel deixa o Cascavel CR

Durou apenas dois jogos a passagem do português Luis Miguel pelo comando do Cascavel CR. Anunciado em dezembro do ano passado como uma aposta, o treinador foi demitido após a derrota em casa para o Paraná por 2 a 0. De acordo com o presidente do Cascavel CR, Tony Almeida, a mudança foi necessária para a equipe reagir no Campeonato Paranaense.

“A gente vai mudar para ver se dar uma mexida no grupo e poder reagir. O futebol com 11 jogos se perder duas, já fica no devaneio e precisa mudar para mexer no grupo”, declarou o presidente do Cascavel CR, em entrevista à Banda B.

Em dois jogos no Cascavel CR, Luis Miguel perdeu para o Operário por 1 a 0 e para o Paraná por 2 a 0. O treinador lamentou não escalar todos os jogadores do elenco e ainda acusou a diretoria de tentar interferir na escalação. “Sem jogador para escalar, espero que o próximo treinador possa escalar os jogadores que não estão inscritos e que não tenha interferência da diretoria na escalação. Por esse motivo a gente achou melhor cessar agora o trabalho”, disse.

Já o presidente do Cascavel CR negou qualquer interferência e admitiu que o elenco tinha poucas opções. “Confirmo nada. O problema era que a gente estava com plantel reduzido, com poucas opções e não tinha o que fazer”, declarou.

Ainda sem técnico, o Cascavel CR será o comandado por Alexandro Narcizo, auxiliar-técnico da casa, no clássico com o FC Cascavel, no próximo domingo (26), às 16h, no estádio Olímpico Regional.

 
 
Topo