logo

Bloco de Carnaval da Apae ganha as ruas de Coronel Vivida...

Evento transpôs muros e alegrou as ruas por onde passava alunos e professores...

 

Ao som de pandeiros, chocalhos entre outros instrumentos o bloco de carnaval dos alunos e professores da APAE ganhou as ruas de Coronel Vivida na manhã desta sexta - feira (21). O grupo formado por alunos e professores da APAE, chamou a atenção dos moradores pelas ruas onde passava, esbanjando alegria e sorrisos,distribuiam panfletos educativos da campanha contra  a dengue as pessoas que cruzavam por este grupo de cidadãos preocupados com essa causa tão importante em nossa cidade e estado.

Este evento que transpôs os muros da entidade com muita maestria, começou horas antes na APAE, que virou concentração e aos poucos as fantasias começaram a surgir ao som de muita musica, eles mostraram que inclusão se faz com gestos simples.


“Vendo aqueles sorrisos e a interação entre alunos e professores, notava em cada olhar,em cada sorriso e em cada abraço recebido por cada aluno, o carinho e a felicidade de estarem inclusos no dia a dia de nossa comunidade e pude ver o quanto ajuda na socialização".( Evandro Nicolao)

Topo