Carro capota após esbarrar em caminhão na BR-373, em Chopinzinho

O movimento nas estradas na largada para o feriadão prolongado tem sido intenso nesta sexta-feira (21). Muita gente está aproveitando a folga conquistada até, pelo menos, quarta-feira de cinzas, ao meio dia, para viajar. A grande maioria tem como destino as praias ou casa de parentes em outras regiões do Estado e do País. Com o movimento intenso aumenta a probabilidade de acidentes nas rodovias.

Na região de Chopinzinho, no início da noite desta sexta-feira (21), um capotamento foi registrado na BR-373, sentido Candói. O acidente envolveu um Fiat Uno, com placas de Rolândia (PR). O carro, dirigido por uma jovem capotou depois de ter esbarrado em um caminhão numa curva.

Apesar dos danos de grande monta no carro, a condutora sofreu apenas um pequeno corte na mão direita. Ela foi assistida por usuários da rodovia até a chegada de um guincho e de um táxi, encaminhados pela seguradora. A jovem contou que saiu de Palmas, onde está residindo e trabalhando, para ir até Rolândia passar o carnaval com o marido e demais familiares.

Topo