logo

A SEGUIR

"Experiência de Deus"

10:00:00 - 11:00:00

"Bom de Papo"

11:00:00 - 12:00:00

Polícia Militar de Coronel Vivida Furto qualificado, Vias de fato e recuperou veículo furtado


Polícia Militar de Coronel Vivida Furto qualificado, Vias de fato e recuperou veículo furtado
DATA: 22/02/2020 HORA DO FATO 18h12min
ENDEREÇO: Rua Osvaldo Muller BAIRRO Líder
NATUREZA: VEICULO RECUPERADO
A equipe PM foi informada via Copom de que um Soldado que estava de folga, havia repassado que, estava na av. Generoso Marques com algumas pessoas, sendo que passou por eles o veiculo VW/GOL placa de Camboriu/Sc conduzido por um masculino , sendo que os populares informaram que o mesmo não tinha CNH por ser menor de idade, momento em que o Soldado checou a placa do veículo via aplicativo de celular, constatando que o veículo possuía alerta de furto/roubo, momento em que iniciou acompanhamento ao veículo e entrou em contato com o Copom da 3°Cia, informando onde o veículo havia parado. De imediato foi deslocado até a Rua Osvaldo Muller Bairro Líder, onde foi localizado o veículo VW/GOL, em frente a uma residência, sendo constatado o furto em data de 07/10/2019 conforme Boletim registrado nessa mesma comarca, sendo que, no local havia algumas pessoas as quais relataram que menor chegou com o veículo e saiu a pé, tomando rumo ignorado. Foram realizadas buscas, porém o menor não foi localizado, sendo o veiculo recolhido ao pátio da 3°Cia e posterior entrega na Delegacia de Coronel Vivida.
DATA: 22/02/2020 HORA DO FATO 10h10min
ENDEREÇO: Rua Marechal Deodoro BAIRRO Centro
NATUREZA: VIAS DE FATO
A equipe policial fora acionada pela situação de um indivíduo ter invadido a residência de uma senhora. Onde ao chegar ao local havia um cidadão e o mesmo estava fugindo de outro que o perseguia pois entraram em vias de fato, após esse ir cobrar uma divida de 80 reais de que o outro negava dever tal quantia. Ambas as partes não demonstraram nenhum interesse em representação do fato. O devedor se propôs em pagar a divida, para que parasse de ser cobrado. Encerrado o fato a equipe orientou as partes e liberou no local.
DATA: 22/02/2020 HORA DO FATO 19h30min
ENDEREÇO: Linha Abundancia BAIRRO Com. Abundancia
NATUREZA: Furto qualificado
Copom de Coronel vivida repassou a equipe policial que uma residência teria sido furtada e que o proprietário estaria esperando a viatura policial já na residência, a equipe foi até a comunidade de abundancia aonde encontrou a vitima o mesmo disse ter saído da sua residência por volta de 19:30 horas e que por volta de 22 horas seu filho teria chego a residência e encontrado a mesma revirada, porta da cozinha arrombada, que então se assustou e decidiu sair da residência e esperar seu pai na casa de seu tio, após a chegada do seu pai, o mesmo constatou que foram furtados de dentro da residência 1 motosserra da marca Tekna, uma televisão de 49 polegadas da marca LG e 5 facas campeiro, o solicitante não possui câmeras na residência tão pouco vizinhos próximos, a vítima foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis.
 

Topo